kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

sexta-feira, junho 30, 2006

Coisas

Da peça que vi ontem, retirei um jogo interessante chamado "O mundo divide-se entre os que... e os que..."
Por exemplo, o mundo divide-se entre os que amam muito e os que só sabem ser amados.
Sugestões?


No fim do livro que estou a ler, deparo-me com as sábias palavras nunca nos devemos esquecer dos amigos. Mesmo que estejam no próprio inferno, devemos ir visitá-los.


Ontem perguntei à minha mãe como é que uma coisa com a qual nunca tinha contado na minha vida; uma coisa que nunca tinha feito parte dos meus planos, me podia de repente saber tão bem? Respondeu-me com um abraço. Um abraço pode significar uma de muitas coisas, mas prefiro recordar-me das palavras do Calvin para o Hobbes quando diz que não se pode ser mãe se não se tiver as respostas para tudo.


Volto a sentir a falta da minha avó Gloria.
Lembrei-me de como ficavam tão bem os cigarros Ritz na sua mão.
Fumava de uma forma tão elegante.


1 Comments:

  • At 21:46, Blogger Ana Carolina said…

    humm...muita coisa para comentar...prefiro comentar a primeira " o mundo divide-se entre os que amam muito e os que só sabem ser amados". Os que só sabem ser amados são sem duvida o tipico inseguro que tem precisamente medo de ser rejeitado, p isso convence-se de que não pode amar e prefere gabar-se das suas aventuras amorosas, porque tem medo de amar e de dizer que amou. O primeiro, que ama muito, pode sofrer, mas pelo menos tem coragem de dizer que ama . Gosto do primeiro tipo ;)

    bjokas

     

Enviar um comentário

<< Home