kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quinta-feira, janeiro 12, 2006

Há dias, enquanto lia alguns dos textos que publiquei aqui ao Marco, dei-me conta - também pela reacção dele - que um ou outro me sairam realmente muito bem.
Alguns ficaram bonitos o suficiente para me sentir orgulhoso - perdoem-me a auto-promoção e o elogio gratuito.

Sei eu, e sabe quem me conhece, que a inspiração que me fez escrever o que escrevi era bastante forte; eu diria mesmo que vinha do fundo do coração. Quando assim é, acredito que tudo o que fazemos fica impregnado de uma beleza muito particular.

Por esta altura, e como expliquei num post recente, é chegada a altura de uma viragem definitiva na minha rotina diária, na minha vida. Assim sendo, vejo-me perante a necessidade de deixar repousar algumas das fontes de inspiração que me vinham fazendo companhia. Que me confortavam ou entristeciam e que me faziam escrever as baboseiras que aqui deixei; que me faziam escrever palavras mais ou menos bonitas, consoante a ocasião.
Não as repouso, porém, sem uma saudadezinha no coração.
Como dizia o Jeff Buckley - sempre ele - "a tear that hangs inside my soul forever".

Daqui para a frente espero escrever coisas mais animaditas - se esse for o meu estado de espirito, claro.
Acima de tudo mantenho-me fiel ao blog que criei. Fiel ao propósito que me fez criá-lo.
Falar de mim, do que gosto e do que não gosto, e do que sinto e não sinto.

Neste momento nem sei bem o que sinto, mas conforme for andando vou escrevendo.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home