kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

terça-feira, novembro 22, 2005

Viva a Região estrangeira, viva o LAF!!!


É já no próximo dia 26 que a Região Estrangeira regressa à sua casa-mãe, o LAF. Não só a casa que nos viu nascer, mas também a casa que nos deu a projecção que não merecemos... vão-me matar por esta!

Já há muitos meses que não actuamos no LAF, e por várias razões de que não posso aqui falar - algumas por serem demasiado pessoais, outras porque representam decisões ainda não oficializadas - este vai ser, sem dúvida alguma, o melhor espectáculo da RE no LAF. Vai ser uma noite emocionante e, acima de tudo, emotiva. Definitivamente a não perder!

Gostava, pelas mesmas razões - as tais, de que não posso falar -, de ver a casa bem cheinha; cheinha com o público que manda vir, que se porta mal, que grita e aplaude com o mesmo entusiasmo, que bate com os pés e que dá ao LAF a cor e a alegria que merece.

Passem a palavra, obriguem os vossos familiares a irem ao LAF no dia 26, penso até que podem levar os vossos animais de estimação. Não se acanhem, garanto-vos que não se vão arrepender.
Pensem numa caótica celebração tribal, com àcidos e alucinogéneos à mistura, e terão uma pequena amostra do que vai ser o próximo espectáculo da Região Estrangeira no LAF - Comedy Club em Leça.

Até lá.

1 Comments:

  • At 18:19, Blogger Carla Yu said…

    Eu vou!! (isto soa-me a qualquer coisa relacionada com rock in rio...)

     

Enviar um comentário

<< Home