kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quarta-feira, novembro 16, 2005

Red Alert


Já viram alguém a dançar no carro, inclusive a desenhar coreografias, como se a música que ouve fosse ouvida por toda a gente no mundo?
Pois se quiserem saber o que isso é, estejam ali para os lados da Fernão Magalhães amanhã às oito da matina e podem testemunhar a figurinha que eu faço a partir do momento em que entro no carro e me conduzo até Gaia.
E a razão? Estes Senhores da elctrónica (não, não são os japoneses...) chamados Basement Jaxx e a sua fabulosa música "Red Alert". Faz-me esquecer completamente de que estou rodeado de pessoas ainda sonolentas e taciturnas a caminho do trabalho, e dançar como o camandro!!!
Aliás, neste preciso momento em que vos escrevinho estas simples linhas, ouço-a pela trigésima vez desde o almoço e... danço sentado na minha cadeira! Incontrolavelmente!!
Já é antiguinha, mas funciona sempre. É como um gatilho que, quando pressionado, me faz disparar a 200 à hora, independentemente dos problemas que tenha na vida ou do estado de espirito por que passo neste ou naquele momento.
E sabem que mais? Está a acabar e vou ouví-la outra vez!
And the music keeps on playing on and on...

3 Comments:

  • At 14:29, Anonymous Anónimo said…

    tens d m arranjar isoo. p eu dançar ainda mais!
    B

     
  • At 18:31, Blogger Carla Yu said…

    Eu adoro essa banda, especialmente essa musica!

    Então imagina-me a dançar feita maluca no concerto deles no Sudoeste!! Dá para imahinar?!

    Beijos

     
  • At 18:28, Anonymous Anónimo said…

    Descomunal seca! :/

    Só para contrariar e, se ainda por cima, conseguires ouvi-la sem a escutares, ainda melhor!

    Por mim, podes abanar o rabiosque sempre que quiseres, tá? Tá!

    nb - vejo-me obrigada a referir que até gosto da música e, sim, sim, danço como o camandro mas isto sou eu que sou uma fácil.

    Beijo e abraço
    Chilango Power

     

Enviar um comentário

<< Home