kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

domingo, fevereiro 01, 2009

RECUPERADOS - FINAL(?)


Acabou a carreira de RECUPERADOS. Pelo menos esta primeira experiência, já que existe a possibilide, merecida e justificada, de uma reposição.
Foi um sucesso. Sem margem para dúvidas. Sala quase cheia todos os dias, duas sessões esgotadas e outras duas em que a lotação foi ultrapassada e com pessoas a quererem a todo o custo abrir a porta para entrar. De loucos!
Ainda não temos um número certo de espectadores, mas não temos dúvidas nenhumas de que durante duas semanas fomos o único espectáculo de teatro no Porto a fazer frente ao La Féria. Mais nada!
Agora a experiência de Liége, que não vai ser menos do que absolutamente fantástica, e depois, lá para Março ou Abril, quem sabe, a tal reposição.
Obrigado a todos os que já foram aqui mencionados e obrigado à Fundação José Rodrigues, e especialmente à Ilda, com quem foi tão fácil trabalhar e que nos ajudou como se fizesse parte do TUP. Assim é fácil...
À reitoria da Universidade do Porto e à sua quase total falta de vontade em ajudar muita coisa havia para ser dita, mas isso é já a seguir e é um assunto demasiado reles para ocupar espaço neste blog. Pelo menos hoje.

Nós acreditamos nos outros
Nós acreditamos que temos de acreditar nos outros
Nós não acreditamos nos outros