kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

segunda-feira, novembro 26, 2007

É a mais recente produção do Teatro Universitário do Porto, vai estar em cena no Museu do Carro Eléctrico - casa de muito boas memórias para nós, tupianos -, e trata-se de uma peça baseada no muito aconselhável "Closer", de Patrick Marber, interpretada por Constança Carvalho Homem, Emanuel Santos, Gonçalo Gregório e Lara Pires, e encenada pela Joana Gusmão.

Segue-se a sinopse...

Como é que nos lembramos do amor? O que fazemos com o que resta? Como é que lidamos com a irracionalidade do desejo? Espreitamos pelo buraco de fechadura de relações humanas que tendem mais para a pornografia do que para a poesia. Quase nunca se faz o que é certo, e para fazer o que é certo, quase sempre se tem que passar pelo que é errado. O coração é muito honesto aqui, não é romântico, apenas visceral. Sabemos como as pessoas podem dizer uma coisa e significar outra, como as pessoas podem ser cruéis para aqueles que as amam, quando o seu próprio amor morreu.

E seguem-se os contactos...
Reservas através dos 918624184 e 963526352, ou para tupporto@gmail.com.

Entretanto, também podem dar um saltinho ao blog da produção, em http://aquarionotup.blogspot.com/, para vos despertar o apetite...