kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quarta-feira, novembro 08, 2006

A devida homenagem



É um dos maiores e mais queridos amigos do meu coração.
Conheci-o através do telefone.
Eu explico:
Há uns largos anos, costumava ligar para uma rádio - da qual não vou dizer o nome, apenas que existe um 3 no seu logotipo - de modo a perticipar nos seus variados concursos. Ora, o PC era sempre o «telefonista» de serviço, e tantas eram as vezes que ligava para lá que a conversa extra-concurso acabou por surgir naturalmente.
Já lá vão quase oito anos, e a amizade está cada vez mais forte, pese embora o pouco tempo que passamos juntos.
Já me ouviu muito, já me aturou quase tudo, já falou comigo e encheu-me a paciência com os seus problemas; apoia-me sempre nem que seja para me chamar à razão. Acima de tudo acarinha-me e gosta de mim de uma forma tão despreocupada que, nunca é desarmante, mas sim reconfortante.
Parabéns, PCzinho, estás cada vez mai'bonito.
Não te esqueças, deves-me uma viagem e acho que é a Nova Iorque...