kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

sexta-feira, novembro 17, 2006



Tens razão Miguel .
E de facto o tempo não ajuda, pois não?
Tanto cinzento para um dia só.
Aderi à tua «macambuzisse» e lembrei-me da única pessoa de que me poderia lembrar num dia como o de hoje. Acho que concordas com a escolha.
Porque ouve-se a música, percebe-se a letra e de imediato nos apetecia estar sentadinho no abraço dos amigos num certo barraco do nosso conhecimento, certo?
Tapados pela boa música do costume, reconfortados pelo chá e tostas que aparecem sempre sem contarmos.
Esta chuva, este cinzento, só incomodam quando não estamos onde queríamos estar; quando não estamos com quem queríamos estar. E é sempre assim.
Esta chuva nada pode contra a gargalhada que nasce simplesmente de se estar naquele barraco. Com os tais amigos do coração.
Aqui onde eu estou não há gargalhadas.
E sinto-me terrivelmente sozinho.
Acho que me entendes.

3 Comments:

  • At 16:04, Blogger baba said…

    A mim mata-me sempre! Mas nem o chá e as tostas com passas (deliciosos, não desfazendo!) resultam. Entra muito demasiado no coração e puxa pelos fiinhos certos...ele e as suas pernas tão compridas

     
  • At 18:22, Blogger José Miguel Neves said…

    Nuno,
    o ND é uma droga... toma cuidado! Causa nauseas e inactividade;-) Mas a culpa não é dele, coitado! Ele também serve como agitador de almas e leva-nos a respirar fundo e partir em frente, com genica! É uma moeda com dois lados. Convém polir muito o lado bom e deixar intacto e brilhante o lado mau...Peace!

     
  • At 07:17, Anonymous Anónimo said…

    Sugestão para aliviar tanto cinzento:
    hugthedj.blogspot.com

    (... parece que o bicho pega!)

     

Enviar um comentário

<< Home